Sabe quando você percebe que queria uma coisa que teve há tempos mas agora que não tem mais, faz falta?
Então, essa semana total saudade. Total nostalgia. Cheguei até a cogitar tomar um vinho sentada olhando pro céu como sempre faço quando alguma coisa tá estranha. Mas dessa vez pensei: de que iria adiantar? Momentaneamente teria a sensação de que tudo se resolveria, mas passado o efeito do àlcool tudo voltaria ao normal. Então pensei, por que não ir à luta?
É, procurar mesmo. Vai atrás. Ache. Aí esse pensamento tomou conta de mim por inteira. E é isso que eu vou fazer e sei de coração que tudo dá certo. Já está dando certo. Já deu certo. E eu não vi. Mas ainda é cedo. Nunca é tarde.
Saudade, sim. Saudade. De um perfume, um chão, um filme, um sonho, uma noite no carro, ser acordada de madrugada para ser coberta porque tá frio, ouvir uma besteira no ouvido na fila do cinema, um abraço significativo, um beijo com a "boca dura", fazer desenhos com cabelos, ligações do trabalho dizendo que tava vendendo bem.
É isso tudo faz muita falta e eu só percebo agora. Tudo foi muito importante, só que na hora não reparei e não vivi intensamente. Então a dica que fica é, faça o que tem de ser feito para não se arrepender depois. Faça bem feito. Com amor, com vontade. E depois o que ficará serão só boas lembranças.
Post by Raquel
20.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário